Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras Compras somente no Atacado Mínimo de 300 reais em compras

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito: Parcelamento em até 12x, com juros aplicáveis. Aceitamos as principais bandeiras.

PIX: Pagamento instantâneo com confirmação imediata. Use a função "copia e cola" para agilizar a transferência.

Importante: Após finalizar o pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Caso precise, cancele o pedido e realize um novo, mas a disponibilidade dos produtos poderá variar.


Confirmação de Pagamento

Pagamentos via cartão de crédito e PIX são confirmados automaticamente, agilizando o envio do pedido. Uma confirmação será enviada ao seu e-mail.


Necessário CNPJ para Comprar?

Aceitamos pedidos com CNPJ ou CPF.


Valor Mínimo para Pedido

O valor mínimo de compra é de R$600,00, que pode ser atingido com a escolha de diferentes peças, sem quantidade mínima por item.


Tamanhos e Medidas

Cada produto possui uma descrição com detalhes sobre tamanhos e medidas. Verifique essas informações para escolher o que melhor se ajusta a você.

 

Meios de Envio

PAC e SEDEX: Cobertura nacional com código de rastreamento. O prazo de entrega varia conforme a modalidade e localização.

Motoboy (SP capital e cidades metropolitanas - verificar disponibilidade para o seu Cep)

Ônibus: Recomendado para pedidos de maior volume, com agendamento necessário até um dia útil antes da entrega (Entregamos apenas na região do Brás)

 

Posso Alterar meu Pedido?

Não é possível fazer alterações, inclusões ou junções de pedidos já finalizados. Caso seja necessário, cancele o pedido e realize um novo, porém, não garantimos a disponibilidade dos mesmos itens.

 

Posso Alterar o Meio de Envio?

 

Sim, contate o suporte ao cliente antes do envio para solicitar alterações no endereço. Após o envio, não é possível alterar o endereço de entrega.

 

Status do Pedido

Acompanhe as atualizações do seu pedido pelo e-mail cadastrado ou na seção "Meus Pedidos" no site. Esse recurso permite verificar o status atual, rastrear o envio e acessar detalhes adicionais.

 

Horário de Atendimento do Suporte

Atendemos via WhatsApp, de segunda a quinta-feira, das 09h às 15h (horário local) e sexta-feira, das 09 ás 15h

 

Reposições e Lançamentos

As reposições acontecem de segunda a quarta-feira. Acompanhe as atualizações no Instagram @noirdeux para não perder as novidades.

 

Disponibilidade de Produtos no Carrinho

Colocar um item no carrinho não garante a reserva. Para garantir a compra, finalize o pedido o mais rápido possível.